BNews Pet

Vídeo: Pinscher duas caras trai tutor para cumprir missão: 'modo de ataque'

Reprodução / Redes Sociais
Pinscher duas caras viralizou na web com comportamento inusitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/01/2024, às 13h30


FacebookTwitterWhatsApp

A lealdade dos cachorros é uma das características que mais se destacam no animal, mostrando a capacidade do pet de estar ao lado de seus cuidadores em todos os momentos. Uma pinscher duas caras mostrou que com ela as coisas são diferentes.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, uma cadelinha de pelagem reta chamada Valentina aparece aproveitando uma boa merenda ao lado do marido e filho de sua tutora. Entretanto, a cadela logo muda de atitude e troca sua lealdade ao receber uma missão de Luana Kelly, sua cuidadora.

Luana avisa ao seu marido e filho para aproveitarem a comida enquanto podem, pois quando ela guardasse o lanche, ninguém poderia mais pegar. A mulher ainda pede para Valentina proteger o alimento, e, para a surpresa dos internautas, a pet obedece ao pedido.

Até mesmo o tutor da pinscher ficou chocado com a traição, já que segundos antes a pet estava aproveitando a comida com ele. "Eu te dei frango agora", declarou o homem aborrecido por ser trocado.

A publicação divertida viralizou nas redes sociais, atingindo 15,2 milhões de visualizações e 1 milhão de curtidas. "Quanto ela cobra pra supervisionar minha dieta?", brincou um internauta. "O cara que deu a coxinha: 'a confiança é uma mulher ingrata, que te beija, te abraça, te rouba e te mata'", escreveu outro. "Valentina entrou em modo de ataque já mostrou os dentes em menos de 2 segundos. Uma máquina", declarou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp