BNews Pet

Vídeo: Tutora encontra método infalível para fazer gato sedentário se exercitar

Reprodução / Redes Sociais
Gato sedentário chocou tutora e internautas com mudança inusitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 03/02/2024, às 15h33


FacebookTwitterWhatsApp

Existem diversos motivos que levam um gato a ser mais sedentário. Seja por efeitos da castração, seja pela idade ou simplesmente por falta de estímulos. Uma tutora, entretanto, encontrou a solução perfeita para ajudar o seu gatinho sedentário a se exercitar.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, um 'gatinho frajola' chamado Pituco, do Espírito Santo, apareceu correndo de um lado para o outro, surpreendendo sua tutora, já que o pet não costuma ter esses picos de energia.

Feliz com a mudança de comportamento do bichano, a tutora revelou o método infalível que encontrou para que Pituco começasse a se movimentar mais.

"Quem diria que para o Pituco fazer alguma atividade física era só arrumar um filhote atentado para perturbá-lo", revelou a cuidadora dos pets na legenda do vídeo cômico.

Nas imagens, é possível ver o irmãozinho mais novo do gato frajola, um filhote de pelagem branca e manchinhas rajadas, que não cansou até perseguir Pituco por todos os lados da casa.

"Cansou rápido, mas já é um avanço", comemorou a tutora.

A publicação viralizou nas redes sociais e atingiu 111 mil visualizações e 14,3 mil curtidas, divertindo os internautas pela reação dos animais. "Tão fofinho essa neném brincando com essa bola de praia", brincou uma seguidora. "Todo peludinho o pururuca", se encantou outra. "Daqui a pouco começa a tomar whey e creatina", ironizou a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp