BNews Pet

Vira-lata abandonado em posto de gasolina precisa de cirurgia e filha de influencer fica aos prantos; assista

Reprodução/TikTok @petalagb
Filha de influencer fica aos prantos e internautas fazem comparação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @petalagb
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 23/06/2023, às 09h58


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho vira-lata, chamado Perigoso, que ficou conhecido após ser adotado pela influenciadora e ex-A Fazenda, Pétala Barreiros, que se sensibilizou com seu abandono em um posto de gasolina, vai ser subemtico a um procecimento cirúrgico por causa de uma fratura no joelho.

O animal acabou se acidentando jogando bola e agora sua família tem visitado, frequentemente, médicos-veterinários para dar andamento ao seu tratamento. A filha de Pétala, a pequena Valentina, ficou desolada ao perceber que o animal estava sentindo dor.

Aos prantos, ela destacou que o doguinho não estava andando e estava tremendo. Para tentar tranquilizá-la, Pétala disse que ele ficaria bem após ir ao médico. A reação de Valentina chamou atenção dos internauta.

@petalagb Parte 10: PERIGOSO no veterinario #fyfy#fyp#foryou#foru#viral♬ som original - Pétala Barreiros 🦋

"Eu sou toda a menininha, já tô chorando, fico nervosa kk", contou uma usuária da plataforma. "Nossa virei sua fã!!!! Seu coração é muito bommm", disse a segunda. "Todos na torcida por ele, obrigada por todo carinho com ele", comentou a terceira.

Perigoso está internado e deve realizar a cirurgia em breve. Enquanto isso, Pétala segue atualizando os internautas sobre o quadro do animal.

@petalagb Parte 11: jantinha pro peri ❤️ #fy#fyp#fu#foryou#foru#viral#parte11♬ som original - Pétala Barreiros 🦋

<

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp