BNews Pet

Vira-lata caramelo reclama de 'cachorrão' que o atacou em creche e agressor impressiona web; assista

Reprodução/TikTok @peludosdamontanha
Agressor impressiona chama atenção pelo tamanho e vídeo viraliza na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @peludosdamontanha
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 25/09/2023, às 11h25


FacebookTwitterWhatsApp

Tamanho é documento? Cachorro vira-lata caramelo, de médio porte, foi reclamar com a ‘tia da creche’ após ter sido mordido por um “cachorrão” no local. A carinha desolada do animal convenceu os internautas de que o agressor era bastante feroz.

O vídeo foi publicado no sábado (23) e mostrou que, enquanto o doguinho recebia o consolo da funcionária, outro cachorro ficava do lado, como se estivesse dando apoio moral ao amigo canino.

Certos de que era um cão de grande porte que agrediu o caramelo, os internautas se surpreenderam ao saber que o pet que toca o terror no local é um doguinho chihuahua.

“AKAKAKAKAKAKAKAKAKA eu achando que ia aparecer um monstro e do nada uma pulga kakakakaka”, brincou uma internauta. “A carinha de apocalíptico do que mordeu kkkkkkk”, notou a segunda. “Eu queria trabalhar em uma creche de cachorro”, confessou a terceira.

A publicação já rendeu 341.7 mil visualizações, 85 mil curtidas, 258 comentários e 673 compartilhamentos.

Assista:

@peludosdamontanha Dia dificil na creche. #srd#cachorroviralata#chihuahua#crecheparacaes#diadificil#ataquecanino♬ оригинальный звук - К⚜О⚜Л⚜Ю⚜Ч⚜К⚜А

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp