BNews Pet

Vira-lata caramelo rouba a cena ao aparecer em quadrilha; assista

Reprodução/ Tik Tok
Vira-lata caramelo divertiu web com presença inusitada em plateia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Tik Tok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 04/07/2023, às 20h10


FacebookTwitterWhatsApp

Um vira-lata caramelo divertiu os internautas após roubar a cena em uma quadrilha. No vídeo, compartilhado no TikTok no domingo (02), o cãozinho aprecia o espetáculo como parte da plateia.


Nas imagens, o cachorrinho foi avistado sentado em uma arquibancada, olhando a apresentação ao lado de outras pessoas, e parecendo entretido com as danças juninas. “Cansei de correr atrás de moto, vou assistir é as quadrilhas juninas”, dizia a legenda da publicação.


Nos comentários do vídeo, os internautas amaram a presença inusitada do doguinho, e o registo adquiriu 2038 visualizações, até o momento.


“Qual foi desse cachorro KKKKKKKKKK”, "Sr. Caramelo em ação kkkkkkk" e “Todo focado que fofo kkkkkkk” foram alguns dos comentários no vídeo. 

Confira:

@tropa_do_auau se vocês gostarem curte com o médico compartilha e não esquece de seguir a tropa do auau ? #instadog#dogs#love#brasil#doglovers#pets#dogsofinstagram#amor#gato#puppy#instapet#brazil#cao#animal#cute#doglover#viralata#petshop#cachorros#cat#caes#instagood#cão#riste💔parallorar#riste💔parallorar🥺🥺#cachorrosfofinhos♬ som original - TROPA DO AUAU

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp