BNews Pet

Vira-lata ou border collie? Mulher adota cachorro e fica na dúvida sobre raça do pet; assista

Reprodução/Instagram @jack.borderlata
Cão Jack chama atenção pela aparência e raça do pet vira pauta na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jack.borderlata
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 26/09/2023, às 09h35


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora do cãozinho Jack adotou o animal quando ele tinha apenas 20 dias de vida e, no momento em que pegou o cachorro, não imaginou que ele mudaria totalmente ao crescer.

Jack foi adotado com um cachorro vira-lata, mas quando cresceu demonstrou características claras de border collie. O tamanho da orelha, o rabo peludo e a inteligência do cachorro deixaram dúvidas: o doguinho é, de fato, um vira-lata, ou é um cão de raça?

Certamente, Jack é um cão mestiço, sendum o resultado de cruzamento entre um border collie e outro doguinho. A beleza do cachorro arrancou elogios dos internautas.

"Border Collie de alguém deu uma escapadinha rápida pra dar 'oi' a uma caramelo! kkkkkkk", escreveu uma internauta. "E o meu que parecia um Border Collie, mas depois que cresceu ficou um vira-lata kkkkkk", contou a segunda. "Lindissimo....se parece, pode ser, mas não importa, é lindo demais", elogiou o terceiro.

A publicação alcançou 291 mil visualizações, cerca de 40 mil visualizações, 647 comentários e 1.404 compartilhamentos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp