BNews Nordeste

Irmã e cunhado são presos suspeitos de envolvimento na morte de mulher esfaqueada e queimada em SE

Anderson Barbosa/TV Sergipe
A irmã e o cunhado são os principais suspeitos de envolvimento na morte da jovem  |   Bnews - Divulgação Anderson Barbosa/TV Sergipe

Publicado em 16/11/2021, às 14h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os suspeitos de envolvimento na morte da jovem Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, de 23 anos, a irmã e o cunhado da vítima foram presos em Penedo, Alagoas. Verônica foi esfaqueada e teve o corpo parcialmente carbonizado no dia 10 de novembro, no Povoado Pedrinhas, no município sergipano de Areia Branca, em Sergipe.

Contra o casal, a Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão temporária na última segunda-feira (15) expedidos pela Justiça. De acordo com a delegada Jéssica Garcia, a vítima foi morta a facadas no banco traseiro de um táxi durante um encontro com a irmã. "Foram realizadas várias oitivas. Descobrimos uma mensagem em que ela troca com um terceiro, informando que vai ter esse encontro com a irmã e está com medo, mas vai mesmo assim", disse.

Depois, segundo a autoridade policial, a vítima encontra a irmã e o cunhado e todos seguem no táxi em direção ao Povoado Cajueiro. "Dentro do carro, a vítima começa a ser esfaqueada, morre no banco traseiro, e o corpo é desovado onde foi encontrado. Eles utilizam de combustível para atear fogo na vítima que, segundo eles, já estaria morta", explicou a delegada.

Os suspeitos foram conduzidos para Aracaju, onde estão custodiados. O veículo utilizado no crime também foi apreendido. A Polícia Civil aguarda os laudos do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística para a conclusão do inquérito policial.

O corpo de Verônica Elisiane foi encontrado por populares com ferimentos por arma branca e queimaduras, às margens de um rio em uma área de mata, no Povoado Pedrinhas, no município de Areia Branca. A vítima tinha dois filhos, cujo pai morreu em um acidente de trânsito no final de semana anterior à morte da mãe.

Leia mais sobre Sergipe
Após ter cassação anulada, governador de Sergipe e vice comemoram decisão com alfinetadas
Sergipana fica em terceiro lugar no Miss Universo Brasil 2021
Deputado muda posição, mas maioria de sergipanos vota a favor da PEC dos Precatórios; veja a lista

Acompanhe o BNews Sergipetambém no Instagram

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp