BNews Nordeste

Empresário João Tarantella morre em Aracaju

Imagem Empresário João Tarantella morre em Aracaju
Segundo o hospital, o falecimento ocorreu às 10h28, em decorrência de traumatismo craniano grave.  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/01/2022, às 07h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu o empresário João Paes da Costa, conhecido como João Tarantella, de 61 anos, neste sábado (15). A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju.

Segundo o hospital, o falecimento ocorreu às 10h28, em decorrência de traumatismo craniano grave. Após seguir o protocolo, foi constatado morte encefálica, ocasionando a interrupção completa de todas as funções cerebrais. "O paciente estava internado no Huse desde o dia 11 de janeiro, ele recebeu os devidos cuidados dos profissionais médicos desta unidade, e todos os recursos disponíveis foram empregados no atendimento ao paciente", diz trecho da nota.

O empresário foi atingido por uma moto, na noite de terça-feira (11), quando estava em uma moto, atingida por um veículo. De acordo com a Companhia de Polícia de Trânsito (CPtran), o motorista envolvido na batida fugiu sem prestar socorro.

Tarantella era natural de Itabaiana, empresário do setor de alimentos, e foi candidato a vereador e a prefeito de Aracaju. Ele deixa esposa, uma filha e dois netos.

Autoridades lamentam a morte
Governador Belivaldo Chagas
"Foi com grande pesar e consternação que recebi a notícia da morte do empresário João Paes da Costa , o João Tarantella [...] Deixo meus sentimentos para a família , amigos e pessoas próximas do empresário. Que Deus conforte o coração de todos!".

Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira
"Lamento profundamente o falecimento do político e empresário João Tarantella [...] Mesmo com pensamentos divergentes, tinha respeito por ele, que sempre defendeu seus ideais. Meus sentimentos a toda sua família e amigos".

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) também se manifestou solidariedade "com os familiares e amigos neste momento de dor profunda".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp