BNews Nordeste

Homem é preso por tentar facilitar fuga de detento em hospital

Divulgação/Sejuc
Ação foi realizada pela Polícia Penal de Sergipe  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Sejuc

Publicado em 02/12/2021, às 07h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais prenderam, em flagrante, um homem por suposta tentativa de facilitar a fuga de uma pessoa presa. A ação foi realizada pelo Grupamento Tático de Operações Penitenciárias (GTOP), da Polícia Penal de Sergipe, responsável pela custódia dos internos que estão recebendo atendimento médico no Hospital de Urgência (Huse).

Segundo informações da unidade, o fato aconteceu após um homem adentrar uma área restrita da enfermaria, onde estava o presidiário custodiado pelo GTOP que ele alegava ser primo. Ele foi notificado de que era proibida a visita a presos no local, se exaltou com a negativa e se negou a explicar como havia conseguido acesso ao ambiente.

Leia Mais:

Homem é preso em flagrante suspeito por tentar matar ex e filha atropeladas
Suspeito de armazenar pornografia infantil é preso em Sergipe

Além disso, a equipe do GTOP encontrou uma chave de algema embaixo do lençol do preso que, supostamente, seria primo dele. Diante desse cenário, ele foi informado de que seria encaminhado à delegacia a fim de prestar esclarecimentos sobre a situação, momento em que saiu correndo da enfermaria e foi perseguido e detido pelos policiais penais em frente ao estacionamento do hospital. Em seguida, ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp