BNews Nordeste

Maria Gadú comemora 20 anos de carreira com show em Aracaju

Reprodução
A cantora Maria Gadú vai celebrar seus 20 anos de carreira com o show ‘Quem sabe isso quer dizer amor’  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/12/2021, às 18h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Maria Gadú retorna para Aracaju e celebra seus 20 anos de carreira com o show ‘Quem sabe isso quer dizer amor’. A apresentação acontece no dia 20 de janeiro de 2022, a partir das 20h30, no Teatro Tobias Barreto. Neste show especial, a artista reverencia a Música Popular Brasileira e se revela multi-instrumentista no novo projeto. 

Gadú vai apresentar regravações de nomes como Marisa Monte, Caetano Veloso, Gonzaguinha e Rita Lee, além de executar todos os instrumentos gravados nas canções, em atuação inédita em sua carreira.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e também na Loja Hitz (Shopping Jardins) e Site Guichê Web. Usuários Unimed têm desconto especial. Outras informações através do número (79) 3179-1490. A censura é de 14 anos e o show vai seguir todos os protocolos e decretos governamentais para garantir a segurança de todos.

Leia mais sobre Sergipe
Após ter cassação anulada, governador de Sergipe e vice comemoram decisão com alfinetadas
Sergipana fica em terceiro lugar no Miss Universo Brasil 2021
Deputado muda posição, mas maioria de sergipanos vota a favor da PEC dos Precatórios; veja a lista

Acompanhe o BNews Sergipe também no Instagram

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp