BNews Nordeste

Mulher vítima de tentativa de feminicídio por amante melhora e é extubada

Divulgação/SES/SE
Vítima de amante segue internada na unidade hospitalar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SES/SE

Publicado em 13/01/2022, às 18h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher que foi vítima de tentativa de feminicídio, que teve apenas suas iniciais reveladas, A.A.M.S, apresentou melhora e foi extubada nesta quinta-feira (13). Em nota, o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) disse que ela segue internada em um leito de enfermaria e continua sendo acompanhada pela equipe da unidade de saúde.

A mulher foi socorrida após ser atingida pelo suposto amante, no Loteamento Itacanema II, no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. Ela foi atingida por, pelo menos, três tiros na cabeça.

Leia Mais:

Policiais prendem flanelinha acusado de estuprar médica
Homem perde a mão por causa de briga por cerveja
Homem encapuzado invade casa e mata jovem a tiros

Leia a nota do Huse:

“O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que a paciente A.A.M.S, vítima de tentativa de feminicídio que ocorreu em Nossa Senhora do Socorro, deu entrada no último dia 07/01, em estado grave, com politraumatismo e dois projéteis alojados na face e crânio.

A paciente foi extubada, verbalizando e em ótimo estado de recuperação, com a melhorar do quadro, ela recebeu alta da Unidade de Apoio Crítico e segue internada em um leito de enfermaria, continua acompanhada pela equipe médica do hospital”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp