BNews Nordeste

Presidente Regional do PT crava: Rogério Carvalho está na luta para governar Sergipe

Divulgação
Após rumores sobre a não candidatura do senador às eleições de 2022, o deputado federal João Daniel divulgou nota demonstrando apoio do partido ao pré-candidato  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/02/2022, às 18h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Foi preciso que o presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal João Daniel, divulgasse uma nota reafirmando a pré-candidatura do senador Rogério Carvalho ao Governo de Sergipe. A informação precisou ser confirmada após uma onda de boatos sobre a não candidatura do senador às eleições de 2022, desde que ele votou a favor da emenda conhecida como “orçamento secreto”, da base governista.

“O senador está na luta para governar Sergipe”, afirmou o deputado, após contar que teve uma longa conversa com a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, onde ela confirmou que nunca houve possibilidade de Rogério não se candidatar ao Governo de Sergipe.

Vale lembrar que no final da tarde desta sexta-feira (18), quando foi lançada a plataforma do partido “Sergipe de Todos”, Rogério deixou claro: estou ao lado de Lula para fazer do nosso projeto um instrumento de transformação na vida dos sergipanos. Precisamos reviver os tempos do PT”.

Nota na íntegra – Sobre rumores de alianças e possibilidade de não candidatura do senador Rogério Carvalho ao governo do estado, gostaria de informar que hoje (ontem), às 13 horas, conversei longamente com a presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann, que nos informou que nunca foi discutida nenhuma possibilidade, até hoje, da não candidatura de Rogério ao governo de Sergipe. Portanto, companheirada, todos esses comentários de não candidatura do PT ao governo não passam de comentários infundados. Reitero também nosso compromisso e confiança na presidenta Gleisi sobre toda discussão que nosso partido está realizando. Estamos dialogando, informado e participando do debate”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp