BNews TV

Vídeo: BNewsTV é destaque na cobertura online das eleições 2020 na Bahia

Divulgação
WebTV do BNews teve quase 10 horas de transmissão, ao vivo, no domingo da eleição   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/11/2020, às 21h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Há muito tempo o BNews vem se destacando na cobertura de grandes eventos na Bahia. Do Carnaval ao São João, da Copa do Mundo ao BA X VI na Arena Fonte Nova, sempre a equipe está de prontidão para levar ao leitor conteúdo apurado e de forma dinâmica. E não é diferente nas eleições. Só no domingo da votação, mais de 30 profissionais estavam de plantão para alimentar o site BNws, um dos principais do norte-nordeste.

Mas o grande diferencial e destaque dessa cobertura foi a transmissão, ao vivo, de programas direto do estúdio do site BNews. Foram três programas especiais da cobertura das Eleições 2020 comandados pelos apresentadores Rafael Albuquerque, Tamirys Machado, Victor Pinto e Eliezer Santos, com quase 10 horas de transmissão, e repórteres em diversos pontos da cidade levando muita informação e prestação de serviço ao leitor. 

Entrevistas com dezenas de especialistas e links ao vivo deram à transmissão da BNewsTV caracterísitas profissionais, mas sem perder a originalidade de um produto pensado e executado para internet e redes sociais. E por isso o retorno foi satisfatório. Mais de 20 mil visualizações e 1 milhão de interações. A Transmissão da BNewsTV é feita através de nossa conta no YouTube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp