BNews TV

BNews Summer: Confira as previsões da espiritualidade para o ano de 2024

Reprodução/BNews TV
Líder espiritual Pai Fábio D’Oxum traz as previsões sobre saúde, política, amor, finanças, espiritualidade e outros âmbitos no ano novo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/BNews TV
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 01/01/2024, às 10h50


FacebookTwitterWhatsApp

Saúde, política, amor, finanças, trabalho. Quem não gostaria de saber o que será do ano novo em todos esses aspectos? Por isso, o BNews mais uma vez honra a tradição de todo final de ano entrevistar líderes espirituais que antecipam aos fiéis os possíveis acontecimentos do ano que está por vir.

O líder do Centro de Umbanda Caboclo Taperoá (CUCT), localizado no bairro da Boca do Rio, em Salvador, foi o responsável por trazer as previsões da espiritualidade para o ano de 2024. Pai Fábio D’Oxum informou como deve ser os próximos 366 dias para a humanidade e, principalmente, para os brasileiros e baianos.

Uma nova pandemia, grandes descobertas da ciência, terremoto, serial killer, retorno da Operação Lava Jato e um ano de muita rapidez, essas são alguns fatos antecipados pela espiritualidade para o ano de 2024, de acordo com o umbandista. Além disso, os orixás que devem reger o novo ano, Exu, Obaluaê e Oxum trazem importantes mensagens e filosofias de vida.

Assista entrevista na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp