BNews TV

Junho Verde: Conheça as ações sustentáveis da Estre Ambiental

Divulgação
Superintendente de Meio Ambiente e Tecnologia da Estre, Antonio Januzzi falou sobre as práticas sustentáveis e ESG da empresa  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/06/2022, às 11h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente de Meio Ambiente e Tecnologia da Estre Ambiental, Antonio Januzzi, participou, nesta segunda-feira (13), de uma das lives do projeto Junho Verde, do Grupo A4. Na ocasião, o representante de uma das maiores empresas de serviços ambientais do Brasil, responsável pela limpeza de diversas cidades pelo país e pelos cuidados com resíduos industriais resultantes dos produtos consumo humano, falou como a corporação tem trabalhado em prol da sustentabilidade e da agenda ESG (sigla em inglês que se refere às práticas ambientais, sociais e de governança corporativa).

Leia mais:
Dia Internacional da Reciclagem: Entenda importância do descarte correto de lixo

Junho Verde: Saiba por que precisamos falar sobre sustentabilidade

Januzzi informou, ainda, como a Estre vem dando um destino mais seguro ao lixo, seja em aterros sanitários ou transformando o lixo em matéria-prima e energia para a produção de novos bens. Além disso, o superintendente mencionou algumas ações da Estre para assegurar e fomentar a prática da sustentabilidade em todas as áreas da empresa, além de impulsionar a cultura interna de sustentabilidade entre todos os seus colaboradores, entre outras estratégias.

Assista a live na íntegra:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp