BNews TV

Vídeo: Pai treina cachorro para ‘fiscalizar’ filha enquanto ela faz seus deveres de casa

(Foto: Reprodução/Youtube/South China Morning Post)
O pai da menina estava com dificuldades de fazer garota soltar o celular e se concentrar nos deveres  |   Bnews - Divulgação (Foto: Reprodução/Youtube/South China Morning Post)

Publicado em 07/05/2022, às 11h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pai encontrou uma maneira criativa de impedir que sua filha se distraísse com o celular enquanto fazia seus deveres de casa. Xu Liang decidiu treinar seu vira-lata de estimação para “fiscalizar” a menina. Assim, enquanto a garota faz seus deveres em casa, o pet não sai de perto.

A família vive em Guiyang, província de Guizhou, na China. De acordo com o portal Daily Mail, o pai reclamava que a menina não saía do celular. Xu Liang contou que a menina, chamada Pear tentou esconder o aparelho entre os livros e cadernos, mas o pet ficou cada vez mais atento às suas novas atribuições. Confira o vídeo:
O cachorro fica em pé e coloca as duas patas dianteiras sobre a mesa e não sai do lugar até a menina concluir os deveres. E a estratégia tem dado resultados. Xu disse que Pear, sua filha, sempre procrastinava e se esforçava para se concentrar. Pear, disse que não é mais chato fazer os deveres, porque tem a companhia do cachorro, e a diverte durante as lições.
 Morning Post
O cão se juntou à família em dezembro de 2016 quando ele era apenas um filhote e cresceu com a menina, disse o Sr. Xu. “É muito bem comportado”, disse. “Tenho-o treinado desde jovem e agora ele faz o que eu lhe digo para fazer”.
Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp