Brasil

Bimotor cai com três pessoas a bordo

Paulo Pinto/Fotos Publicas
Bnews - Divulgação Paulo Pinto/Fotos Publicas

Publicado em 25/11/2021, às 09h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bombeiros trabalham na manhã desta quinta-feira (25) para localizar um avião bimotor que teria caído em mar aberto, na noite da quarta (24), na divisa entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, entre as regiões de Ubatuba e Paraty.

Uma das vítimas do acidente foi identificada como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, copiloto da aeronave. A namorada dele, Thalya Viana, afirmou, em entrevista à TV Globo, que a família ainda está sem informações, e as poucas que chegam são desencontradas. Até o momento, não há confirmação de mortes.

O copiloto identificado como José Porfírio de Brito Júnior (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Estamos desde 21h tentando conseguir qualquer informação. A primeira informação que nós tivemos foi que o avião caiu, depois a informação era que caiu, mas que eles já tinham sido resgatados, depois a informação foi que não caiu, que eles fizeram um pouso forçado por perda de motor, e o pouso foi entre Ubatuba e Trindade, e que eles teriam sido resgatados. Só que eles não foram resgatados. A gente ligou para todos os hospitais próximos ao local, e ele não deu entrada — nós procuramos pelo nome, pelo CPF, tudo", disse.

O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Anac, a aeronave é de modelo PA-34-220T, série 34-8133079. O piloto e o passageiro ainda não foram identificados.


Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp