Brasil

Após pane elétrica, passageiros deixam avião usando escorregador de emergência

Divulgação
Episódio aconteceu com passageiros de um voo da Azul que sairia do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, Cuiabá, para São Paulo. Eles evacuaram o veículo, logo após as comissárias pedirem que os passageiros descessem   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/11/2021, às 13h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Passageiros de um voo que saia de Cuiabá com destino a Guarulhos, em São Paulo, tiveram que evacuar o avião pelo escorregador inflável da aeronave, durante um incidente provocado por uma pane elétrica nesta quinta-feira (25).

De acordo com o portal G1, passageiros de um voo da Azul que sairia do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, evacuaram o veículo logo após as comissárias pedirem que os passageiros descessem. 

Após ouvirem que o avião poderia explodir, os passageiros entraram em pânico e começaram a correr em direção à saída de emergência. Segundo a publicação, pelo menos cinco passageiros ficaram feridos.

 A aeronave não chegou a decolar. Os passageiros feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Entre eles estava uma gestante, que está internada.

A Azul Linhas Aéreas afirma que de todos os voos previstos para esta quinta, apenas três tiveram atraso após o ocorrido. O voo de Cuiabá à Guarulhos foi cancelado e alguns clientes foram remanejados.
A companhia já voltou a operar normalmente.

Desde as 8h desta manhã, a perícia realiza vistoria na aeronave, um modelo Airbus 320, para entender o que aconteceu. Contudo, a companhia ainda não descobriu as causas da pane elétrica.

Leia Também

Três pessoas estão desaparecidas após avião bimotor cair em mar aberto

Mari Gonzalez diz que está tentando mudar seu jeito e motivo desagrada internautas

Alunas brigam em Salvador e mãe de uma delas dá soco para defender a filha

Especialista alerta que temperatura pode ficar ainda mais alta em Aracaju

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp