Brasil

Henrique Alves tem “maratona” na BA por apoio na eleição da Câmara

Foto: Google
Deputado federal tem encontro com colegas da bancada baiana, ACM Neto e Jaques Wagner  |   Bnews - Divulgação Foto: Google

Publicado em 23/01/2013, às 15h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Henrique Alves (PMDB-RN) é candidato à presidência da Câmara dos Deputados e, para viabilizar seu nome, faz uma turnê nacional para angariar a maior quantidade de apoios possível. Na Bahia, o parlamentar terá também sua maratona de encontros, almoços e apertos de mão estratégicos nesta quinta-feira (24).

Alves chega a Salvador pela manhã e será recepcionado por todos os deputados federais e estaduais do partido. De lá, seguirá para o Palácio Thomé de Souza para se encontrar com o prefeito ACM Neto. Ao meio-dia, será levado a um almoço no restaurante Barbacoa com 36 deputados convidados para participar da adesão. Por último, encontra às 16h o governador Jaques Wagner, recém-saído de uma viagem de uma semana à China.

Henrique Alves leva adiante sua campanha mesmo com denúncias de que teria usado sua verba parlamentar de maneira irregular. Entretanto, ignora os rumores, alega que não fez nada de errado e continua a divulgar a pretensão de presidir a Casa em substituição ao petista Marco Maia. A expectativa da liderança da bancada baiana é de adesão quase total. Os concorrentes de Alves são Júlio Delgado (PSB-MG), Ronaldo Fonseca (PR-DF) e Rose de Freitas (PMDB-ES).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp