Brasil

Depois de postar foto com olho roxo, Angela Sousa mostra hematomas

Reprodução
A bailarina acusou o namorado Yuri Fernandes por agredi-la na última sexta-feira (5), em Maceió  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/09/2014, às 15h41   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



Apesar de Yuri Fernandes negar a agressão após ser liberado da Casa de Custódia, a bailarina Angela Sousa decidiu provar que foi agredida. A dançarina divulgou imagens que mostram os diversos hematomas pleo corpo e rosto, que foram publicadas pelo portal Ego.
Nas fotos, Angela aparece de biquíni e exibiu as marcas nas pernas, braço, costas e rosto. Em entrevista ao Ego, a loira deabafou, acusou a mãe de Yuri de ameaçá-la e disse que após o que aconteceu ainda não conseguiu dormir. 
 "Vivi cenas de terror e achei que ia morrer. Consegui ligar do telefone do quarto para recepção e pedi ajuda, que estava sendo agredida. Graças a Deus eles vieram muito rápido e conseguiram conter o Yuri. Na recepção do hotel, ele ligou para mãe e disse: 'Olha o que ela está fazendo comigo. Está inventando que eu agredi ela'. A mãe dele gritava e falou que ia destruir a minha vida. Fiquei com medo e foi por isso que a delegada resolveu mantê-lo preso até - pelo menos - eu voltar para o Rio. Fiquei como cliente oculta e com seguranças do hotel. Eles viram a situação e me ajudaram a ficar mais tranquila. Não consegui dormir ainda", disse ela.


Leia também:

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp