Esporte / Brasileiro Série A

Presidente do Grêmio indica “mal-estar” com arbitragem e dispara: "Tenho medo contra o Bahia”

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/11/2021, às 15h00   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., revelou um mal-estar com a arbitragem do futebol brasileiro e afirmou estar com "medo" da proximidade do confronto direto contra o Bahia, já na sexta-feira.

Em entrevista coletiva virtual no auditório da Arena, Romildo salientou que o Grêmio torna oficial o descontentamento com os juízes em reclamações formais à CBF quando se sente incomodado.

Desta vez citou que até mesmo a partida diante do Bahia estaria sob suspeita diante da luta das duas equipes contra o rebaixamento.

“Não sei quem é o árbitro, mas com muito receio pelo que (o Grêmio) está vendo e pelos erros praticados, pelo que está em jogo. Não apenas para este jogo, mas para o futebol brasileiro. Mas sei que, se há uma situação muito dura, é esta que estamos denunciando. Há risco, eu tenho medo da arbitragem contra o Bahia. O Grêmio está denunciando publicamente o receio do jogo com o Bahia. Da arbitragem, por conta daquilo que se montou. O Grêmio tem receio. Nada contra o clube Bahia”.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbnews