Esporte / Brasileiro Série B

Roger chega a Salvador nesta sexta para assinar contrato com o Bahia

Publicado em 10/09/2015, às 22h58   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após liberar Alexandro para a Ponte Preta, o Bahia não perdeu tempo e já acertou a contratação de um substituto. Como informado pelo Galáticos Online no início da noite, Roger é o novo reforço do Tricolor.

Apesar de o clube ainda não ter divulgado, o site apurou que o jogador já tem tudo acertado com o Esquadrão. Sua chegada ao Fazendão, inclusive, acontecerá nesta sexta-feira (11).

O atleta realizará exames médicos e assinará contrato. O objetivo do Bahia é não perder tempo, já que as inscrições de jogadores na Série B se encerram na próxima segunda-feira (14).

Aos 30 anos, Roger chega ao Tricolor após passagem pela Chapecoense, onde encontrava-se na reserva. Pelo time catarinense, o centroavante marcou 11 gols em 20 jogos disputados em 2015.

E essa não será a primeira experiência do atacante no futebol baiano. Em 2009 ele defendeu o Vitória em 31 partidas e balançou as redes em 15 oportunidades.

Revelado na Ponte Preta, ele atuou ainda por São Paulo, Al Nassr (ARA), Sport, Fluminense, Guarani, Kashiwa Reysol (JAP), Ceará, Atlético (PR) e Suwon Bluewings.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp