Esporte / Brasileiro Série B

Com expectativa de casa cheia, Vitória recebe o Paysandu na Fonte Nova

Publicado em 26/09/2015, às 08h59    Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Jogo de seis pontos e com expectativa de grande público. Assim será o duelo deste sábado (26), entre Vitória e Paysandu, na Arena Fonte Nova. O Rubro-Negro espera cerca de 30 mil torcedores no estádio. Tudo isso devido à importância da partida.
Para o confronto, o técnico Vagner Mancini revelou que repetirá a equipe que empatou com o ABC, em Natal. O zagueiro Guilherme Mattis e o lateral Diogo Mateus foram relacionados, mais como ainda não estão em 100% da forma física ficaram no banco de reservas.
Já o Paysandu terá o reforço do atacante Betinho. Inicialmente punido pelo STJD, o jogador conseguiu um efeito suspensivo nesta sexta e vai atuar contra o Vitória. O Paysandu é adversário direto na briga pelo acesso. Se vencer, o Leão ultrapassa o Papão e assume a vice-liderança da Série B.
Além do atacante, o destaque dos paraenses é o lateral direito Yago Pikachu, que já desperta interesse de grandes times do país para 2016.
Vitória x Paysandu - Série B - 28ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 26/09/2015, às 16h30
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO), assistido por Jesmar Benedito Miranda de Paulo (CBF/GO) e Márcio Soares Maciel (CBF/GO).
Vitória
Gatito Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken, Escudero e Rhayner; David e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
Paysandu
Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Gilson, Jhonnatan e Carlos Alberto; Betinho e Léo Melo. Técnico: Dado Cavalcanti. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp