Esporte / Brasileiro Série B

Vitória conta com reforços diante do Paraná

Imagem Vitória conta com reforços diante do Paraná
Gilberto e Elton são as apostas do técnico Vágner Benazzi para surpreender fora de casa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/09/2011, às 10h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória está na capital paranaense para a partida diante da equipe do Paraná, às 20h30, desta sexta-feira (30), no estádio Durival de Brito. Para o duelo o técnico Vágner Benazzi, poderá contar com importantes reforços. Após sete meses afastado, o curinga Elton – que é volante de origem, mas também atua na lateral-esquerda – foi confirmado na equipe titular, no lugar do suspenso Fernandinho.

Além de Elton, o meia Gilberto, contratado recentemente pelo clube, irá fazer sua estréia ao lado de Geovanni no meio-campo. Já o goleiro Fernando, que não atuou diante da Ponte Preta, retorna ao gol.  Com a suspensão de Alison, Maurício formará a dupla de defensores com Jean. No meio-campo, Charles Wagner está mantido ao lado de Zé Luis e com a suspensão de Fábio Santos, Neto Baiano retorna ao time titular.

Além de Fernandinho, Vágner Benazzi terá outros problemas para escalar equipe. O volante Uelliton, com dores na coxa, também foi vetado pelo departamento médico, assim como os meio-campistas Neto Coruja e Preto.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Série B – 27ª Rodada

PARANÁ x VITÓRIA

Estádio: Durival de Britto - Curitiba (PR)
Data: 30/09/2011
Hora: 20h30.
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca.
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto e Gilberto Stina Pereira.

PARANÁ: Luís Carlos; Marquinho, Flávio Boaventura, Brinner e Gleidson; Maycon Freitas, Douglas Packer, Itaqui e Dinelson; Hernane e Henrique. Técnico: Guilherme Macuglia.

VITÓRIA: Douglas; Nino, Alison, Jean e Elton; Zé Luís, Charles Vágner, Gilberto e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp