Esporte / Brasileiro Série B

Lopes exalta Lucas Arcanjo após falhas e projeta última rodada da Série B: "Acreditar até o final"

Pietro Carpi/EC Vitória
Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 22/11/2021, às 23h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória perdeu para o CRB, em partida realizada na noite desta segunda-feira (22), no Rei Pelé, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com um atuação infeliz do setor defensivo, o Vitória foi superado pelo placar de 3 a 1 e se complicou na lut contraa

o rebaixamento para a Série C do Brasileirão. 

Leia mais: João Pedro leva vermelho e desfalca Vitória na última rodada da Série B

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Wagner Lopes falou sobre o desempenho da equipe na primeira etapa e comentou sobre o goleiro Lucas Arcanjo, que falhou na partida.

"No primeiro tempo nós poderíamos ter aproveitado melhor. No segundo tempo, infelizmente, um cara que nos salva sempre, um jogador que tem uma história grandiosa aqui, belíssima. A gente sempre pede quando alguém erra, a gente estar próximo para poder ajudar, para poder cobrir", afirmou o técnico.

"No primeiro gol, felicidade do batedor. O Bressan pegou muito bem na bola e não tem jeito. No segundo gol que nós tomamos, não houve encaixe de marcação. Depois, o cara foi feliz também na finalização", continuou Lopes.

Com o resultado, o time rubro-negro manteve os 40 pontos e o 18º lugar na tabela da competição nacional. 

Precisando torcer por derrotas de Remo e Londrina, o Vitória volta a campo no próximo domingo (28) para encarar o Vila Nova. A partida acontece às 16h, no Barradão. 

O técnico Wagner Lopes falou sobre as chances de manutenção do Vitória na Série B do Brasileirão e assumiu responsabilidades dentro da equipe.

"É claro que a gente vai acreditar até o final. A minha obrigação é passar para o nosso torcedor que a gente está trabalhando no limite. Nós estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance para orientar da melhor maneira possível", apontou o técnico.

"Eu sou responsável, então a gente busca orientar o atleta, a gente busca dar todas as condições e a gente está numa situação que a gente precisa torcer contra, mas precisamos fazer a nossa parte. Buscar vencer o jogo em casa e esperar que os resultados aconteçam", finalizou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp