Esporte / Brasileiro Série B

Pensando na elite, Vitória encara São Caetano

Imagem Pensando na elite, Vitória encara São Caetano
Triunfo diante do Azulão deve garantir retorno do rubro-negro aos grandes do Brasileiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2012, às 13h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O jogo do acesso. Assim está sendo encarada a partida do Vitória diante do São Caetano, às 18h30 (horário local), desta sexta-feira, no Estádio Manoel Barradas – Barradão –, em Salvador, válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro baiano entra em campo tentando esquecer o passado recente.  Em 2011, o Azulão venceu o Vitória em Salvador por 2 a 1 e impediu que o time baiano conquistasse uma das vagas para a Primeira Divisão.

O confronto será o primeiro de Ricardo Silva como treinador no Barradão. O ex-auxiliar técnico, que já assumiu o time em outras oportunidades, foi o escolhido para substituir Paulo César Carpegiani, demitido no último domingo.

O elenco finalizou na manhã de ontem os trabalhos para o confronto. Gabriel, Tartá e Mansur participaram somente da primeira parte do treinamento e depois foram para a banheira térmica. Em tratamento, o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Gilson estiveram no departamento médico e desfalcam o time.

Já o São Caetano vai para o duelo com o objetivo de reverter os resultados negativos nas últimas rodadas, quando empatou com Barueri e Ipatinga. Além de tirar a equipe da zona de classificação para a elite do futebol nacional, a sequência negativa serviu também para acabar com a era Emerson Leão no clube. Ontem, o treinador se reuniu com a direção do Azulão e definiu sua saída da equipe.

Vitória x São Caetano
Série B - 33ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2012
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA/RJ), assistido por Wilton José Lins da Silva (PE) e Jossemar J. Diniz Moutinho (PE).

Vitória
Deola; Nino, Gabriel, Josué e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Elton. Técnico: Ricardo Silva.

São Caetano
Luiz; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Diego; Marcone, Moradei, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho  e Leandrão. Técnico: Aílton Silva (Interino).

*Matéria publicada originalmente às 08h15 do dia 26/10.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp