Cidades

Veja locais interditados pela Transalvador neste feriado

Publicado em 03/06/2015, às 17h21   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (04), a Transalvador vai interditar o tráfego de veículos de pedestres no centro da cidade durante a procissão. Das 7h às 9h30, o Largo Terreiro de Jesus estará interditado, com proibição de estacionamento. A partir das 9h30, haverá interdição progressiva de tráfego, somente na faixa da direita, seguindo a Rua da Misericórdia, Praça Municipal, Rua Chile, Praça Castro Alves, Rua Carlos Gomes, com destino à Av. Sete de Setembro.

Será também proibido, entre 5h e 11h, o estacionamento na via que margeia a Praça Dois de Julho, no Largo do Campo Grande, no trecho entre o Sheraton da Bahia Hotel e a Rua Forte de São Pedro. Neste local, o tráfego será bloqueado entre 9h e 11h. O acesso a residentes será permitido mediante comprovação de endereço.

Outra procissão de Corpus Christi causará alterações no trânsito, nesta quinta-feira (04), a partir das 8h, no bairro do Cabula VI. O tráfego será interditado progressivamente em apenas uma faixa para a passagem do cortejo, desde a Rua Teódulo de Alburquerque, com saída da Igreja Católica Ceia do Senhor, seguindo pela Rua Anísio Melhor, Av. Edgar Santos, na rótula do hospital Juliano Moreira, Rua Anísio Melhor, retornando à Rua Teódulo de Alburquerque.

Já no sábado (6), no Centro Histórico, durante o Encontro com Santo Antônio, entre 17h e 22h, o tráfego será interditado no Largo do Santo Antônio Além do Carmo. O acesso aos residentes domiciliados na via interditada será assegurado mediante comprovação de endereço.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp