Cidades

Chuva em Salvador: casarão desaba na Rua Chile; criança é soterrada na Bonocô

Publicado em 04/01/2016, às 09h34   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O Corpo de Bombeiros registrou, na manhã desta segunda-feira (4), dois desabamentos no bairro de São Caetano por conta da forte chuva que atinge Salvador. Ainda foi registrado o desabamento de casarão na Rua Chile. O imóvel da Rua Chile foi o Mota Restaurante. Todas as ocorrências não tiveram vítimas.

De acordo com Álvaro Silveira, coordenador da Codesal, foi recebido um chamado para um desabamento na Avenidsa Bonocô, no qual uma criança foi soterrada. "Já acionamos os Bombeiros", afirmou em entrevista à Rádio Metrópole, com o apresentador Zé Eduardo.

Um internauta do Bocão News relatou que a ventania derrubou diversos telhados de casas na ladeira do Pilar.  Internautas registram alagamento também no Elevador Lacerda, que parou o funcionamento.
 O radar meteorológico do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) indicou a ocorrência de chuva forte e volumosa.
Registrou transtornos causados pela chuva? Envie agora seu relato, fotos e vídeos para [email protected] com o Assunto: Chuva em Salvador. Envie também para o WhatsApp: 98151-6184.
Leia também:
Você Repórter: a chuva causou transtornos? Mande fotos e vídeos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp