Cidades

Sindseps rechaça declaração de Neto: 'não queremos medo e sim respeito'

Publicado em 13/06/2016, às 19h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os servidores municipais de Salvador realizam, na manhã desta segunda-feira (13), uma assembleia na Rua Carlos Gomes, no Centro. A categoria, que continua a mobilização pela Campanha Salarial 2016, repudia a oferta da prefeitura de 0% no reajuste na data-base. Os trabalhadores se reúnem em frente ao Multicentro - entregue pelo prefeito ACM Neto nesta manhã. 
"Exigimos respeito ao Plano de Cargos e Vencimentos aprovado pela Câmara Municipal e sancionado por ele mesmo. O Plano de Cargos e Vencimento da Saúde também está sendo descumprido. Isso sem contar no Piso Salarial dos agentes de saúde que não está sendo pago", diz o diretor do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindseps), Helivaldo Alcântara.
Medo
O sindicalista ainda rebateu as declarações do prefeito ACM Neto, que afirmou não ter medo de perseguição do Sindseps. "Prefeito, não queremos seu medo e sim, respeito à nossa categoria. A declaração dada por ele mais uma vez foi infeliz e demonstra que ele não nutre qualquer respeito pelos trabalhadores e trabalhadoras que fazem o serviço público funcionar na capital baiana", afirma.  
Publicada originalmente às 9h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp