Cidades

Por causa de dívida trabalhista, Eco Resort Itacaré vai a leilão pela metade do preço

Divulgação
Desde 2014, o resort enfrentava problemas trabalhistas, até com registro de greve dos funcionários por causa de atraso de salários  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 25/07/2018, às 11h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Eco Resort Itacaré, no sul baiano, vai a leilão no próximo dia 8 de agosto, após determinação do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5). O lance inicial é de R$ 5 milhões, para pagamento de ações no âmbito da Justiça do Trabalho, polo de Itabuna. Os interessados no imóvel podem dar lances, via internet, no site da RJ Leilões. É o lote 27.

Construído pelo empresário Kléber Almeida, o empreendimento foi adquirido pela Cavalcanti Patrimonial e Administração de Bens Próprios Ltda, do investidor João Cavalcanti, há mais de cinco anos. Desde 2014, o resort enfrentava problemas trabalhistas, até com registro de greve dos funcionários por causa de atraso de salários. 

Após ação movida pela empresa de investimentos Latour Capital Partners do Brasil, com sede em São Paulo, em 2015, Cavalcanti teve cinco de seus veículos apreendidos para penhora por causa de uma dívida de mais de R$ 3 milhões. Cavalcanti começou sua fortuna com a descoberta de jazidas de minério de ferro no país, entre elas, as de Serra do Ramalho e de Caetité, na Bahia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp