Cidades

Ônibus escolares são incendiados em galpão na cidade de Amélia Rodrigues

Leitor/BNews
De acordo com um morador, homens armados invadiram o local onde os ônibus estavam estacionados e renderam o vigilante  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 27/10/2018, às 10h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos quatro ônibus escolares foram incendiados na manhã deste sábado (27), na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 70 km de Salvador. Em um vídeo enviado ao BNews, é possível ver os veículos em chama.

De acordo com informações de um morador, que preferiu não se identificar, homens armados invadiram o local onde os ônibus estavam estacionados e renderam o vigilante. Ainda segundo o morador, o incêndio pode estar associado ao assassinato de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas, que foram mortas na madrugada deste sábado. Veja o vídeo:

À reportagem, a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que não houve feridos no incidente. "Foram quatro ônibus escolares incendiados em Amélia Rodrigues. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) atendeu o ocorrência e debelou o incêndio. Não houve feridos. Um quinto ônibus não queimou, mas derreteu um pouco a pintura por causa do calor", disse o órgão em nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp