Cidades

Incêndio de grandes proporções destrói parte de fábrica de isopor em Santo Antônio de Jesus

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Os donos da empresa estimam que o incêndio causou um prejuízo de R$ 200 mil.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 01/11/2018, às 19h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte de uma fábrica de isopor, na manhã desta quinta-feira (1º), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), as chamas começaram por volta das 11h e se espalharam rapidamente, por conta do material inflamável. O fogo foi debelado quase 5h depois, às 15h30. Quatro viaturas dos bombeiros e três carros-pipa foram usados no trabalho. Mais de cem militares do Corpo de Bombeiros atuaram no combate às chamas.

Por volta das 19h, o Corpo de Bombeiros informou que 25 bombeiros ainda faziam o trabalho de rescaldo no local.
Cerca de dois milhões de reais em materiais da fábrica conseguiram ser preservados pelos bombeiros. Os donos da empresa estimam que o incêndio causou um prejuízo de R$ 200 mil.

Não há informações do que provocou o incêndio. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai fazer uma perícia no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp