Cidades

Morador de rua é assassinado em Eunápolis; corpo é velado por animal de estimação até a chegada da polícia

Site Radar64
Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso  |   Bnews - Divulgação Site Radar64

Publicado em 23/03/2019, às 11h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um morador de rua, conhecido como Gilberto Ceará, foi assassinado no município de Eunápolis, nesta sexta-feira (22), na região sul da Bahia, e o seu corpo foi velado por seu animal de estimação até a chegada da polícia para remoção. O cachorro ainda permaneceu no local durante toda perícia. 

As informações do site Radar 64, dão conta de que, provavelmente Ceará dormia no passeio do antigo prédio de uma concessionária de veículos, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Pequi, quando foi atingido na cabeça por uma pedra de mais de cinco quilos. A pedra estava ao lado do corpo e tinha marcas de sangue.

O crime, segundo a polícia, pode ter ocorrido durante a madrugada. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.
Moradores do local afirmaram que Ceará era uma pessoa tranquila e que não fazia mal a ninguém. "Ele falava alguns idiomas, dizia que já residiu no exterior e que foi professor, antes de ir para as ruas", afirmou um morador do bairro, que não quis se identificar.

Ainda segundo a comunidade, Ceará só andava acompanhado do cachorro, um vira-lata. "Ele era muito educado e gentil. Não se envolvia em confusão com outros andarilhos. Infelizmente ficamos chocados com tanta maldade humana. Agora creio porque ele preferia tanto a companhia do seu cãozinho”, disse outro morador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp