Cidades

Mais de 400 óculos são distribuídos em São Sebastião do Passé

Divulgação
Entrega foi realizada em comemoração à Semana da Saúde ocular   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/07/2019, às 14h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de São Sebastião do Passé entregou 424 óculos de grau aos pacientes que passaram por exames oftalmológicos na Feira Cidadã, no último sábado (13), e tiveram a necessidade de uso detectada. A ação foi realizada na Policlínica Renílson Rehem. Os pacientes passaram por exames oftalmológicos na Feira Cidadã, onde foram diagnosticadas algumas doenças oculares, a fim de resolver eventuais problemas e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

Silene Dias foi uma das pacientes contemplado com o óculos. “Estou muito feliz em ter conseguido meu óculos para voltar a enxergar normal, por que eu não enxergava quase nada, estou muito feliz. Agradeço a Prefeitura e ao prefeito Dr. Breno, por estar com meus óculos e enxergando de novo”, declarou ela.

Já Joana de Santana, falou sobre a felicidade em ter os óculos gratuitamente. “Eu estou muito feliz, por que às vezes a gente não tem condições de comprar e achar de graça, é uma felicidade", contou.

O prefeito Dr. Breno Konrad avaliou como positiva a ação. “É uma satisfação muito grande entregar a população mais de 400 óculos de grau gratuitamente, fruto das consultas oftalmológicas realizadas na Feira Cidadã. Além disso, realizamos também cerca de 120 ultrassonografias. É uma alegria imensa poder trabalhar para aquelas pessoas que mais precisam”, comentou o prefeito.

No mesmo dia da entrega dos óculos, também foi realizado na Policlínica, cerca de 120 ultrassonografias pré-agendadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp