Cidades

Corpo é resgatado no Rio São Francisco por bombeiros, em Paulo Afonso

Reprodução/Corpo de Bombeiros
Causa da morte ainda é desconhecida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Corpo de Bombeiros

Publicado em 04/03/2021, às 19h20   Redação Bnews



No início da tarde desta quinta-feira (4) equipes do 15° Grupamento de Bombeiros Militar (15°GBM/Paulo Afonso) resgataram um corpo no Rio São Francisco, próximo da ponte de acesso à Ilha, em Paulo Afonso, na Bahia.

Uma guarnição da  Policia Militar da Bahia  (PMBA) já estava no local. Os bombeiros acionaram o Departamento de Policia Técnica (DPT) para os demais procedimentos legais. A causa da morte ainda é desconhecida.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) faz um alerta aos cidadãos sobre os cuidados no meio líquido.

"É importante que os banhistas tomem alguma precauções como conhecer o ambiente antes do banho de mar, rio ou lago. Os pescadores também devem observar o ambiente antes de iniciar a atividade", informaram.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)