Cidades

Criminosos fazem barbeiro refém e executam cliente em Feira de Santana

Reprodução/ Acorda Cidade
Família afirma que vítima não tinha envolvimento com a criminalidade   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Acorda Cidade

Publicado em 16/08/2021, às 11h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 20 anos identificado como Caio Felipe Ribeiro de Souza foi morto a tiros enquanto fazia o cabelo em uma barbearia, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana a 100 quilômetros de Salvador, na noite deste sábado (14). A família da vítima informou à Polícia que ele não tinha envolvimento com criminalidade, tinha servido no exército e iria cursar ensino superior.

Leia também: Feira de Santana: Vítima reage e mata suspeito de assalto 

Conforme apurado pelo portal Acorda Cidade com a titular de investigação do caso, Dorean Soares, o barbeiro que estava no local foi feito refém pelos atiradores, já que eles mandaram a testemunha se esconder no banheiro para não morrer. 

Caio não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no estabelecimento após ser atingido por múltiplos disparos nas costas, ombro e cabeça. A motivação será apurada, bem como a autoria. 

Ainda no último sábado (14) mais um jovem, dessa vez, identificado como Gleidson Santos Rocha, 22 anos de idade, morreu após ser alvejado por suspeitos que estavam em bicicletas em via pública na localidade Conceição I, em Feira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp