Cidades

Idoso é preso com R$ 2,5 milhões em crack e cocaína em Eunápolis, no sul da Bahia; vídeo

Divulgação/PRF
Abordagem à caminhonete Fiat/Toro ocorreu no km 79 da BR-367  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PRF

Publicado em 10/10/2021, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 61 anos foi preso com mais de 80 kg de cocaína e crack durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar na noite deste sábado (9), em Eunápolis, no sul da Bahia. De acordo com a PRF, a carga de 71,3 kg de crack e 9,8 kg de cocaína é avaliada em 2,5 milhões de reais. 

A abordagem à caminhonete Fiat/Toro conduzida pelo idoso ocorreu no km 79 da BR-367. O carro possuía placas do Paraná. Na conversa com os policiais, o homem teria dito que estava em viagem a passeio para passar o feriadão em Porto Seguro. Após consulta aos sistemas da Polícia Rodoviária Federal, os agentes descobriram que ele responde na Justiça por tráfico de drogas.

Leia mais: Troca de tiros em ônibus deixa dois homens baleados em São Caetano

Os tabletes de cocaína e crack foram encontrados escondidos nos para-lamas da caminhonete. Preso em flagrante, o idoso relatou que recebeu as drogas na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais, com destino a Porto Seguro.

De acordo com a PRF, o homem informou que receberia 20 mil reais pelo transporte. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia local e apresentados à autoridade policial de plantão.

O suspeito deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Veja vídeo:

Leia também:

Estudante de Medicina é acusado de abusar crianças, inclusive irmãs mais novas

Cinco pessoas são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai; entre vítimas estão vereador e filha de governador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp