Cidades

Vídeo: Mulher dá à luz em banheiro do Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas

Divulgação

Através das imagens é possível ver a mulher em pé, pedindo ajuda aos prantos, em quanto uma enfermeira segura o bebê

Publicado em 11/11/2021, às 19h18    Divulgação    Redação BNews

Uma mulher de identidade ignorada deu à luz dentro de um banheiro do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Essa não é a primeira vez em que uma mulher dá à luz no banheiro da unidade de saúde. Em 2018, um caso semelhante também foi denuciado ao BNews.

O momento em que a criança nasce foi registrado por vídeo. Através das imagens é possível ver a mulher em pé, pedindo ajuda aos prantos, enquanto uma enfermeira segura o bebê. 

Assista:

Procurada, a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) disse, por meio de nota, que a mulher teve um "parto avalanche" - expulsão abrupta do bebê, e que ambos foram encaminhados para o centro obstétrico.

Leia a nota na íntegra:

Assim que a mulher chegou ao hospital, a recepcionista, diante da iminente possibilidade do parto, foi providenciar que a médica atendesse o quanto antes a gestante. Neste interim, a mulher foi ao banheiro, quando teve um parto em avalanche (expulsão abrupta do feto). Prontamente uma enfermeira aparou o bebê e o encaminhou juntamente com a mãe para o centro obstétrico, onde estão sendo assistidos.

Outras matérias:

Morte precoce de João Isidório repercute entre políticos baianos

Integrante de quadrilha de assalto a banco é preso em Vitória da Conquista

Classificação Indicativa: Livre