Cidades

VÍDEO: Acidente entre duas balsas deixa passageiro ferido em Porto Seguro

Reprodução/Redes Sociais
De acordo com a Marinha do Brasil, um inquérito será instaurado para apontar causas e responsabilidades do acidente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 27/02/2023, às 23h43   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Pelo menos um pessoa ficou ferida após duas balsas que faziam a travessia entre Porto Seguro e Arraial D'Ajuda, no sul do estado, colidirem na noite desta segunda-feira (27). 

A Marinha do Brasil, por meio da Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro), informou que tomou conhecimento sobre o choque, que envolveu as embarcações Laguna II e Santa Cruz, durante a navegação no rio Buranhém.

Após tomar conhecimento do ocorrido, uma equipe de Inspeção Naval da DelPSeguro foi deslocada para o local a fim de ampliar as informações e prestar o auxílio necessário. Conforme a Marinha, um passageiro ficou ferido e foi encaminhado para a unidade hospitalar.

"As embarcações sofreram avarias, no entanto, não há registros de poluição hídrica", acrescentou. Ainda de acordo com a nota, será instaurado um procedimento para apurar causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.

"Concluído o procedimento e cumpridas as formalidades legais, os documentos serão encaminhados ao Tribunal Marítimo", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp