Cidades

Agente de trânsito e filho morrem em grave acidente de moto na Bahia

Reprodução/Arquivo Pessoal
Danilo Melo de Britto e Athos e Silva de Brito estavam em moto, que colidiu com caminhão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquivo Pessoal

Publicado em 16/12/2023, às 13h32   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um agente de trânsito de Feira de Santana e seu filho morreram em um grave acidente de moto na sexta-feira (15) na BR-116, km 362, em Serrinha, no interior da Bahia. As vítimas foram identificadas como Danilo Melo de Britto e Athos e Silva de Brito, de acordo com o site Acorda Cidade.

Segundo informações da publicação, Danilo era agente de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana. O acidente aconteceu nas proximidades da empresa Massa Fort.

Conforme agentes da Polícia Rodoviária Federal, um caminhão branco colidiu frontalmente com a motocicleta conduzida por Danilo, que levava o filho na garupa. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do caminhão fez uma manobra para entrar na empresa e, ao cruzar a rodovia, bateu de frente com a motocicleta que vinha no sentido contrário.

Pai e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos. O velório das vítimas do acidente está marcado para acontecer às 14h deste sábado e o sepultamento será às 16h, na cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp