Cidades

Águas da chuva em Itabuna invadem zona comercial e interditam pontes

Água da chuva invade ponte em Itabuna - Leitor BNews
Entre as pontes, Marabá corre risco de ficar submersa  |   Bnews - Divulgação Água da chuva invade ponte em Itabuna - Leitor BNews

Publicado em 26/12/2021, às 09h01 - Atualizado às 10h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sul da Bahia passa por mais um dia de chuvas alarmantes neste domingo (26). Em Itabuna, as enchentes invadiram zona comercial e interditaram pontes logo pela manhã.

As avenidas Aziz Maron e Cinquentenário, que abrigam diversos estabelecimentos comerciais, foram tomadas pelas águas desde o fim da noite de sábado (25). Veja vídeo:

Além disso, no início da manhã, foram interditadas as pontes do São Caetano, Marabá, passarela Carlito do Sarinha e a Ponte Velha.

O BNews teve acesso a vídeos que mostram a situação da ponte do Marabá, que é fortemente atingida pelas chuvas e ficou submersa completamente. As primeiras imagens são da noite de sábado. Já o segundo material foi feito na manhã do dia seguinte. Confira:

A Prefeitura de Itabuna decretou situação de emergência no município por causa das enchentes. Ao todo, mais de 600 pessoas já estão desabrigadas.  

Outros vídeos gravados em Itabuna mostram a população se arriscando nas águas da chuva para resgatar botijões de gás que se espalharam pelas enchentes. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp