Cidades

Aluno intimida e agride colega dentro do Colégio Módulo; veja vídeo

Reprodução/Google Street View
Em um vídeo publicado nas redes sociais, um jovem recebe vários tapas no rosto de outro aluno  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 06/10/2022, às 14h31 - Atualizado às 14h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser uma manhã comum de aprendizado, resultou em uma ação violenta. Por meio de um vídeo enviado à reportagem do BNews é possível ver um jovem agredindo outro adolescente em momentos repetitivos e consecutivos. O caso aconteceu no Colégio Módulo, localizado na Avenida Professor Magalhães Neto, 1177, na Pituba.

Nas imagens, um menino faz diversas injúrias verbais, onde xinga a vítima, assim como dispara vários tapas no rosto do colega no colégio particular. Em um dos momentos, a vítima questiona o fato de receber as agressões e de ser insultado. 

Em nota enviada ao BNews, o Colégio Módulo afirmou que repudia todo e qualquer tipo de violência, que tomou as providências baseadas no Estatuto do Estudante e acompanha o caso.

Leia a nota na íntegra:

Diante do episódio de agressão registrado nas dependências do Colégio Módulo, a instituição de ensino afirma que repudia todo e qualquer tipo de violência. Tão logo foi dada ciência, a Direção da unidade tomou as devidas providencias baseadas no Estatuto do Estudante, que é um documento de conhecimento das famílias pertencentes à instituição. Neste momento, estamos acompanhando rigorosamente o caso. Vale ressaltar que o Colégio Módulo desenvolve atividades de combate à violência como parte do currículo pedagógico, a exemplo da Semana de Atenção Especial ao Bullying, realizada no primeiro semestre.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp