Cidades

Após mensagens viralizarem, servidores são acusados de homofobia no município de Araci; veja

Freepik|
Textos, áudios e prints com conteúdos suspeitos viralizaram em grupos de WhatsApp  |   Bnews - Divulgação Freepik|

Publicado em 19/07/2022, às 20h50 - Atualizado às 20h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mensagens que circulam nas redes sociais nesta terça-feira (19), trouxeram à tona uma grave denúncia envolvendo funcionários da Secretária Municipal de Educação do município de Araci. Textos, áudios e prints com conteúdos suspeitos viralizaram em grupos de WhatsApp.

Nos áudios, uma mulher afirma que "tem que ter um homem para animar" por que "para todo lugar que olha só tem viado". Ela ainda pede para a pessoa falar que "as meninas da secretaria estão pedindo para mandar homem para trabalhar lá, chega de tanto viado porque viado junto dá problema.

Ouça os áudios:

No print da conversa que circula pelas redes sociais, uma mulher escreveu: Que tanto veado junto. Consiga um homem para trabalhar na secretaria. Diabo de tanto veado (sic)".

Em nota, a prefeitura de Araci e a Secretaria de Educação afirmaram que "não tolera e que repudia qualquer fala, ação ou exposição que signifique atitude de homofobia, bem como preconceito de qualquer natureza". Afirmaram ainda que medidas administrativas estão sendo tomadas. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp