Entretenimento

Após ganhar na Justiça contra Klara Castanho, Antonia Fontenelle alfineta atriz; assista

Reprodução/Instagram
Klara está processando a youtuber pelo vídeo publicado falando sobre sua gravidez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/07/2022, às 17h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Antonia Fontenelle gravou um vídeo na noite desta segunda-feira (18) falando sobre o processo judicial que Klara Castanho move contra ela. A atriz Global pediu a retirada do vídeo que a influencer postou sobre a gravidez e doação da criança. A jovem pede que o vídeo seja removid, além de uma indenização de R$ 100 mil.

Com o pedido de Klara negado para a retirada do vídeo, Fontenelle comemorou nas redes sociais: “Semana passada, eu fui informada de que um certo inimigo meu ofereceu o seu corpo jurídico para arrebentar comigo, somente comigo. Mas, quando eu digo que existem pessoas que fazem bom uso da Justiça nesse país... 'a juíza Flávia Viveiro de Castro tirou o segredo de Justiça do Processo e entendeu que a determinação para retirada das declarações de Fontenelle seria uma espécie de censura. A ação prossegue com o pedido de indenização', ou seja, ela quer o dinheiro meu", disse a youtuber.

Veja vídeo:

Durante a gravação, Antonia lembrou que ainda não foi a única a mencionar o caso de Klara publicamente. Segundo a apresentadora, outros jornalistas e youtubers também falaram sobre o assunto. 

"Klara, cuidado com as pessoas que te oferecem ajuda. Quando eu vim aqui no meu canal, eu te ofereci ajuda, mas ela não foi para processar ninguém. A ajuda que te ofereci foi para chegar até o estuprador. A Justiça de São Paulo está tendo dificuldade de acessar esse caso porque, segundo eu li, está em segredo de Justiça por centenas de anos. Você não está colaborando. Não existe a menor possibilidade de alguém querer proteger um estuprador, um agressor, tem que ser preso", disse ela durante o vídeo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp