Entretenimento

Jornalista é demitido após polêmica de Klara Castanho

Reprodução
SBT demitiu o jornalista Matheus Baldi e cortou programa que ele fazia parte  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/07/2022, às 11h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Matheus Baldi foi demitido da SBT nesta sexta-feira (15) após polêmica envolvendo o nome da atriz global, Klara Castanho e sua gravidez. Ele fazia parte do time de apresentadores fixo do Fofocalizando, desde o mês de maio. Em suas redes sociais, ele confirmou sua saída e culpou o corte no tempo do programa para ser dispensado.

Segundo o portal Notícias da TV, Matheus usou os stories do seu Instagram para explicar o motivo da sua ausência durante o programa e afirma que só saiu do cargo por conta do tempo de exibição que teria sido cortado: "Eu não estava no Fofocalizando porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa. Depois de algum tempo, esse tempo foi reduzido”, disse o jornalista.

A demissão de Matheus veio após ele se envolver na polêmica do vazamento do estupro de Klara Castanho, que resultou em uma gravidez indesejada e na doação da criança. Quando o caso veio à tona, no mês de junho, o Fantástico, programa da TV Globo, mencionou Baldi como uma das pessoas responsáveis por trazer a história à público.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp