Cidades

BA: Fisioterapeuta morre após ser eletrocutada em varal feito com arame

Reprodução/Redes sociais
Fisioterapeuta teria ido buscar toalha quando foi eletrocutada após contato do arame com fio de ar-condicionado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/01/2024, às 20h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma fisioterapeuta de 28 anos, identificada como Monalisa Nascimento, morreu após ser eletrocutada em um varal improvisado, feito com arame, em sua própria casa, nesta quarta-feira (3), no município de Andorinha, no norte da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que a vítima foi buscar uma toalha quando um fio desencapado do ar-condicionado entrou em contato com o varal, causando a descarga elétrica em Monalisa. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

A vítima trabalhava na Secretaria de Saúde de Androinha. Em nota, a prefeitura do município lamentou a morte. "É com profundo pesar que informamos o falecimento de Monalisa Souza Nascimento, dedicada fisioterapeuta e servidora do nosso município", diz o comunicado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, guias periciais e de remoção foram expedidas Delegacial Territorial (DT/Andorinha), que apura as circunstâncias do fato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp