Cidades

Bahia Farm: Ministro dos Transportes aproveita evento para assegurar duplicação da BR-116 pela Via Bahia

Divulgação
Nenhum baiano ou brasileiro que trafega pela BR-116 suporta mais a Via Bahia na situação que está, com buraco em todos os lugares  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/06/2023, às 17h48   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro dos Transportes, Renan Filho, confirmou o início das obras de duplicação da BR-116 pela Via Bahia, durante sua participação na Bahia Farm, que começou nesta terça-feira (06), em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste do Estado.

“Eu e o ministro Rui Costa estamos fazendo um entendimento em busca do reequilíbrio daquele contrato que permita a retomada dos investimentos. Nenhum baiano ou brasileiro que trafega pela BR-116 suporta mais a Via Bahia na situação que está, com buraco em todos os lugares. Com a chegada do presidente Lula nós estamos trabalhando firme para dar solução a este projeto que se arrasta há muitos anos, foi abandonado no passado e agora vai ser resolvido. Teremos obras importantes em todos os lugares e Vitória da Conquista será um deles”, assegurou Renan Filho.

Quem celebrou a obra foi o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho, de Belo Campo: “A boa notícia é que as obras serão iniciadas no Sudoeste da Bahia a partir de Vitória da Conquista”. O senador Otto Alencar e o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosemberg Pinto, também participaram do encontro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp