Cidades

Chuva causa transtornos em diversas cidades da Bahia; veja fotos e vídeos

Leitor BNews
Em Maragojipinho, distrito de Aratuípe, o rio transbordou e inundou diversas olarias  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 18/04/2022, às 18h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As fortes chuvas que atingem a Bahia desde o último sábado (16) tem causado transtornos em diversas cidades. Ruas e casas alagadas, e barcos que afundaram foram algumas das situações registradas por moradores das localidades.

Na Ilha de Itaparica, o rio subiu em Ponta de Areia desde domingo (17), danificando vários imóveis. Ao menos quatro barcos usados por pescadores afundaram no encontro do rio com mar.

Leia também:

Transporte: travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa por causa de mau tempo

Já em Aratuba, na Ilha de Vera Cruz, muitas áreas ficaram alagadas. "Pelo amor de Deus dá um socorro aqui pra os moradores de Aratuba pelo amor de Deus, manda uma retroescavadeira o mais rápido possível, a gente tá vendo a hora da água levar a gente", diz uma morada em um vídeo obtido por nossa reportagem.

Assista:

Em Maragojipinho, distrito de Aratuípe, no Recôncavo, o rio transbordou e inundou diversas olarias.

Já em Nazaré, também no Recôncavo, as fortes chuvas elevaram o nível do rio Jaguaripe que corta a cidade, deixando moradores em estado de alerta. Algumas áreas do município registram alagamento em decorrência do volume de água.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp