Cidades

Chuva provoca alagamentos e arrasta carros em Paulo Afonso; veja vídeos

Reprodução/vídeo
Paulo Afonso, no norte da Bahia, foi atingida por fortes chuvas na noite desta sexta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 29/01/2022, às 09h12 - Atualizado às 09h28   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, foi atingida por fortes chuvas na noite desta sexta-feira (28). Registros que circulam nas redes sociais mostram que o temporal provocou alagamentos, derrubou tetos de estabelecimentos e até arrastou carros que estavam estacionados.

Após ter o teto rompido pela água, um supermercado ficou alagado. Vídeos também mostram alagamentos em diversas ruas.

Leia também: Chuva de granizo atinge Ipirá e surpreende moradores

Segundo informações do site PA4, o Corpo de Bombeiros atendeu ao menos quatro chamadas, mas não houve registro de ferido.

Após o temporal, a Prefeitura de Paulo Afonso informou nas redes sociais que equipes da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil estão percorrendo a cidade para identificar os pontos mais críticos "para que sejam tomadas algumas providências".

De acordo com a gestão municipal, na manhã deste sábado (29) será realizada uma reunião entre secretarias e o Corpo de Bombeiros, uma vez que há previsão de mais chuva.

"A Secretaria de Desenvolvimento Social também estará realizando o amparo às famílias que foram prejudicadas. Se você está em área de risco ou em perigo, entrar em contato com o Bombeiro pelo 193", alerta a prefeitura.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp