Cidades

Cigana é morta enquanto voltava de casamento com marido na BA

Reprodução/Calmon Notícias
A cigana, identificada como Poliana, tentou fugir do atirados mas não conseguiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Calmon Notícias

Publicado em 26/05/2022, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de ciganos foi vítima de um ataque a tiros enquanto trafegava na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, na tarde de quarta-feira (25). O homem e a mulher estavam a bordo de um carro quando foram surpreendidos pelo atirador. O crime aconteceu em um trecho que pertence à cidade de Mundo Novo, no centro-norte baiano.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher, identificada como Simone Sampaio Miranda, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O marido dela, por sua vez, foi socorrido por pessoas que passavam pela estrada no momento do crime, e encaminhado para um hospital de Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Agentes da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Ipirá atenderam a ocorrência. Até o momento, não se sabe a motivação e a autoria do crime.

Leia também:

Ataque

Segundo o Jacobina Notícias, os ciganos moravam na cidade de Miguel Calmon, também no centro-norte, e voltavam de um casamento na localidade de Tapira.

Ainda segundo o portal, a mulher tentou fugir em direção à vegetação que fica às margens da Estrada do Feijão, mas não conseguiu se livrar da mira do atirador.

Baleada, ela caiu e morreu ao lado do carro da família. Em seguida, o homem disparou mais uma vez, em direção à cabeça dela. O corpo da cigana foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp